Renato Machado   |   25/05/2017 18:58

Para a alta, Azul reforça malha de Recife com 440 voos

O hub nordestino da companhia ganhará novas frequências com as cidades de Fortaleza, Maceió, Teresina, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Natal, São Paulo (Guarulhos) e Curitiba

Emerson Souza

A Azul irá reforçar sua malha aérea para a alta temporada de julho. Recife, o hub nordestino da companhia, ganhará novas frequências com as cidades de Fortaleza, Maceió, Teresina, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Natal, São Paulo (Guarulhos) e Curitiba. Mais que isso, a Azul também irá adicionar uma conexão direta entre a capital pernambucana e o Rio de Janeiro. No total, serão acrescidos 440 voos no período.

Nunca antes operado pela Azul, o voo Recife-Rio de Janeiro (Santos Dumont) terá saídas diárias. “Desde a ampliação de nossa malha aérea no Recife, temos destinado esforços para melhorar as conexões, dar mais opções de horários e datas para os clientes que viajam do nordeste para o restante do Brasil e vice-versa”, comentou o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz. A ação também afeta o mercado internacional da Azul. Atualmente com dois voos semanais, a rota Recife-Orlando, entre 1º de julho e 31 de agosto, ganhará mais duas frequências.

De acordo com a companhia aérea, os voos foram aprovados pela Anac e já estão disponíveis nas plataformas de compra da Azul.

“Estamos muito confiantes no acréscimo de demanda para a alta temporada de julho e deixamos tudo preparado para os clientes apenas escolherem o voo e aproveitarem a Experiência Azul”, finalizou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias