Beatrice Teizen   |   09/06/2017 17:25

Primeira classe e executiva da Emirates terão wi-fi grátis

A companhia aérea oferecerá Wi-Fi gratuito e ilimitado durante todo o voo para membros do programa de fidelidade, o Emirates Skyawards.

A Emirates Airlines passará a oferecer wi-fi gratuito e ilimitado durante todo o voo para membros do programa de fidelidade Emirates Skyawards na primeira classe e executiva. Além disso, 20 megabytes também estarão à disposição a serem consumidos em até duas horas para demais os passageiros.

Divulgação

Atualmente, a companhia aérea dá 10 megabytes de acesso em todas as classes do avião, e passando desse limite a navegação é cobrada. A cada mês, cerca de 750 mil pessoas utilizam o serviço e, por isso, a banda larga disponível acaba sendo rapidamente consumida. Isso torna a conexão praticamente inutilizável, até que os passageiros deixem a conexão.

Com a mudança, que valerá a partir de 14 de junho, os viajantes da classe econômica poderão comprar um pacote de 150 megabytes por US$ 9,99 e um de 500 megabytes no valor de US$ 15,99. Caso o passageiro esteja na primeira classe ou executiva e não seja um membro Skyawards, ele precisará pagar a mesma taxa que o restante das pessoas.

A fidelização ao programa é gratuita e pode ser feita no mesmo momento, mas só será válida em um próximo voo. Por isso, é recomendável que o cadastro seja feito assim que uma passagem Emirates for adquirida para que o benefício na executiva e primeira classe possa ser utilizado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias