Karina Cedeño   |   21/06/2017 18:01

United anuncia novidades em voos transcontinentais; confira

As novidades oferecem muitas das amenidades encontradas nas rotas internacionais


Divulgação
A United Airlines anunciou novidades em seus voos transcontinentais, que serão válidas a partir de 1º de julho deste ano. Entre as atualizações, está a inclusão da rota Boston-São Francisco aos voos intercontinentais premium e atualizações no serviço de refeições e amenidades para passageiros que voam de classe executiva, além da adição de bebidas alcoólicas e quentes gratuitas na Economy Plus.

“Queremos fornecer nesses voos o mesmo nível de qualidade reservado para as rotas internacionais, o que inclui todos os assentos reclináveis em formato cama na classe executiva e uma experiência gastronômica líder no setor para clientes na econômica, sem contar outros benefícios”, conta o VP de Marketing da United, Mark Krolick. “Nosso novo serviço transcontinental premium não apenas conecta viajantes entre quatro dos maiores mercados do País, como também os põe em contato com as melhores refeições, bebidas e amenidades dessas cidades”, conclui Krolick, lembrando que os voos já estão disponíveis para reserva.

Conheça os diferenciais que a novidade traz para os viajantes:

  • Assentos que reclinam 180 graus para um voo mais relaxante;
  • Travesseiros Duvet projetados de forma personalizada e novos kits de amenidades produzidos pela Saks, que trazem produtos do Sovereign House & Co's Cowshed Spa;
  • O coquetel Moscow Mule by Crafthouse Cocktails, criado em um bar no Sunset Strip em Los Angeles há mais de 75 anos. O drinque vem acompanhado por um palito de gengibre confitado e raspas de limão;
  • O serviço de toalha quente será oferecido após a decolagem e antes do pouso. Os menus são atualizados sazonalmente, desenvolvidos em parceria com o The Trotter Project e seus chefs. Entre eles, estão Della Gossett, do Spago Beverly Hills, David Le Fevre, do Manhattan Beach Post da Califórnia, Mitchell Nordby, do Parallel 37 de São Francisco e Michael Armstrong, do Dream Downtown de Nova York e do Bodega Negra.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias