Leonardo Ramos   |   20/07/2017 17:09

Air Berlin lança sistema de reserva por 72 horas

Em novo serviço, passagem pode ser reservada por até 72 horas; o valor é de 8 euros em viagens de curta distância, e 15 euros em viagens de longa distância, e a reserva pode ser feita até 10 dias antes do voo

Divulgação Air Berlin
A Air Berlin lançou sistema de reservas de até 72 horas. Voltado para a "comodidade de seus clientes que passam grande parte do tempo em viagens", a nova ferramenta da aérea alemã garante que o passageiro que estiver pensando em comprar uma passagem, mas ainda em dúvida se vai ter tempo ou não para viajar, poderá reservar sua poltrona por este período, até fechar definitivamente a compra do tíquete.

O valor para o serviço é de 8 euros em viagens de curta distância e 15 euros em viagens de longa distância, e após a seleção dos voos, as passagens ficam reservadas até o pagamento final.

O preço do tíquete, inclusive, é fixado no valor ofertado do dia da reserva, sem a possibilidade de ficar mais caro após as 72 horas. A reserva pode ser feita até dez dias antes do voo, e no caso de desistência, é só cancelar a poltrona no próprio site.


Tópicos relacionados