Movida

Victor Fernandes   |   20/07/2017 10:59

Iberia inicia "nova ponte aérea" Madrid-Barcelona: 26 diários

A nova ponte aérea da Iberia entre Madrid e Barcelona começou a operar hoje. Com 26 voos diários em cada sentido, a novidade oferecerá maior flexibilidade e oportunidades para os passageiros.


Divulgação
A nova ponte aérea da Iberia entre Madrid e Barcelona começou a operar esta semana. Com 26 voos diários em cada sentido, a novidade oferecerá maior flexibilidade e oportunidades para os passageiros, garante a companhia do Grupo IAG.

Os voos, oferecidos pela Iberia e Vueling (low cost que está operando em codeshare com a primeira nestes novos trajetos), procuram cobrir todos os horários, sendo que nos períodos de maior procura terão voos com saída a cada 15 ou 30 minutos e no restante do dia um voo por hora, desde as 6h30 até as 21h45.

Os clientes têm recebido bem o serviço, já que os voos já realizados registraram “pontualidade e uma alta ocupação”, comunicou a companhia aérea espanhola.

Outra novidade é a possibilidade de reservar o voo preferido. Mas a flexibilidade oferecida pelas passagens “em aberto” não será afetada: o cliente ainda pode trocar de voo quantas vezes quiser e sem custo adicional.

Os procedimentos de segurança continuarão sendo feitos nos mesmos lugares em ambos aeroportos. No entanto, os aviões sairão de portões mais próximos a estes.


*Fonte: Europa Press Catalunya

conteúdo original: http://bit.ly/2uD62xJ

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias