AVIAÇÃO

Juntas, Azul e Beijing Capital aprimoram rotas Brasil-China

Divulgação/Azul
Um acordo de interline entre Azul Linhas Aéreas e Beijing Capital Airlines coloca a aérea de David Neeleman no mapa das companhias que comercializam voos entre Brasil e China. A parceria permite que clientes brasileiros se aproveitem dos hubs estabelecidos e se conectem a mais de 25 destinos desde Pequim. Tanto Azul quanto Capital Airlines tem o Grupo HNA como investidor.

“O interline com a Capital Airlines é uma inovação para a Azul e uma ótima opção para os clientes que desejam viajar para a China de forma rápida e com um serviço de excelência”, afirmou o diretor de Alianças da Azul, Marcelo Bento. A bordo do A330 com novo interior, o voo sai de Viracopos e conecta em Lisboa para chegar em Pequim.

“Nossa extensa malha aérea ainda permitirá que os clientes asiáticos consigam partir de Viracopos para diversas regiões do Brasil, emitindo apenas um bilhete nos canais de venda da Azul ou da Capital Airlines”, completou Bento. Confira abaixo a conectividade e frequência dos voos entre Brasil e China:

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Viracopos (Campinas)17h00Lisboa6h55+1Diário*
Lisboa10h30+1Pequim5h55+2Quartas, sextas e domingo
Pequim1h10Lisboa7h30Quartas, sextas e domingo
Lisboa11h50Viracopos (Campinas)18h00Diário*

*Voos da Azul entre Campinas (Viracopos) e Lisboa são diários. As conexões consideram o dia da saída de Lisboa e saída de Pequim. Os horários são locais do destinos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA