Leonardo Ramos   |   31/08/2017 11:30

British anuncia novos voos de Londres para Las Vegas e Toronto

Novos voos partirão do aeroporto de Gatwick. na capital britânica, somando aos já existentes para os dois destinos que partem de Heahtrow

Stuart Bailey/ British Airways
A British Airways acabou de anunciar duas novas rotas saindo do aeroporto de Gatwick, na capital britânica, para a América do Norte. Os destinos são Toronto e Las Vegas, duas cidades que, inclusive, já recebem voos da BA, mas saindo do aeroporto de Heathrow.

O primeiro deles será o retorno do voo entre Londres e Las Vegas partindo de Gatwick, operação que foi finalizada em 2015. Previsto para estrear no final de março do ano que vem, a rota terá três frequências semanais, às terças, sextas e domingos, com saídas às 11h55 e chegadas às 14h45. A aeronave deixa a cidade de Nevada nos mesmos dias da semana, saindo as 16h35 e pousando as 10h35 do dia seguinte na capital do Reino Unido. As tarifas partem de 699 libras.

Já a rota Londres-Toronto deve ser iniciada apenas em maio de 2018, com três voos por semana e partindo também as terças, sextas e domingos do aeroporto de Gatwick, às 11h55, e chegando às 14h45 na cidade canadense. Os voos de retorno deixam Toronto às 19h45, chegando em Londres às 14h45 do dia seguinte. Os tickets partem de 453 libras.

Outras transportadoras que atendem a rota Gatwick-Toronto incluem Air Canada Rouge, Air Transat e Westjet, enquanto a Virgin Atlantic e a Norwegian operam vôos na rota Gatwick-Las Vegas.

Além das duas novas rotas, a British Airways lançou recentemente outros dois voos partindo de Gatwick para a América do Norte, para Oakland, na Califórnia, e Fort Lauderdale, vizinha de Miami.

Tópicos relacionados