Karina Cedeño   |   22/08/2017 11:38

Oferta da Delta na América Latina cresce 75% em 10 anos

A aérea oferece 1,8 mil voos semanais para 56 destinos na região


Emerson Souza
A oferta de voos da Delta Air Lines na América Latina cresceu 75% nos últimos dez anos, segundo o consultor executivo da aérea para a América Latina e o Caribe, Roberto Girotti (foto).

“Hoje oferecemos 1,8 mil voos semanais na região para 56 destinos em 32 países, e sempre estamos trazendo novidades, principalmente relacionadas às novas tecnologias, tanto que investimos US$ 4 bilhões nos últimos dez anos para melhorar a experiência de voo em todas as fases da experiência de viagem”, ressalta Girotti.

A América Latina também foi a primeira região do mundo a globalizar o programa Delta Edge (que traz diversos benefícios para clientes corporativos) fora dos Estados Unidos, serviço que já está disponível em inglês, espanhol e português. “Isso sem contar o site exclusivo para agentes de viagens na região, que oferece diversos materiais e informações necessárias a eles”, destaca o consultor executivo.

A Delta hoje oferece 5,6 mil voos por dia para 330 destinos em 62 países, sendo 15 mil voos diários incluindo os parceiros da aliança Skyteam em todo o mundo. Ao todo a companhia transporta mais de 180 milhões de passageiros por ano e já conta com mais de 1,3 mil aeronaves em sua frota.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias