Janize Colaço   |   06/09/2017 09:52

Alitalia tem novo kit de amenidades da econômica Premium

Desde o começo do mês, os passageiros estão recebendo o kit desenvolvido pela Galileo Watermark, empresa internacional especializada em design de produtos.

Wikicommons/Bene Riobó
Em voos de longa distância, a Alitalia tem oferecido aos seus passageiros da econômica Premium um novo kit de amenidades. Desenhados pela Galileo Watermark, empresa internacional especializada em design de produtos, o kit é feito de neoprene e contém produtos de maquiagem, máscara noturna, meias, pente e protetor de ouvido.

De acordo com a fabricante, após o voo, os produtos podem ser usados pelos passageiros como um porta pertences pessoais ou até mesmo telefone celular. O novo kit também estará disponível em voos realizados no Brasil, com destino a Europa.

Os passageiros que optarem pela econômica Premium , segundo a área, dispõe de algumas vantagens: em solo, com balcões de check-in exclusivos e embarque prioritário; já a bordo, o viajante tem área na cabine separada, com 21 ou 24 assentos ergonômicos, capazes de reclinar 120 graus.

Para mais detalhes do novo kit e sobre a econômica Premium, acesse o site da companhia.

Tópicos relacionados