Leonardo Ramos   |   26/09/2017 19:02

Hawaiian e Japan Airlines fazem parceria além do codeshare

Com acordo, clientes de ambas as companhias terão acesso as conexões que a parceira possui, além de poder frequentar ambos os lounges e interligar os programas de fidelidade; veja detalhes

Reprodução/Hawaiian Airlines
As aéreas Hawaiian Airlines e Japan Airlines assinaram nesta terça, em Tóquio, um acordo de codeshare, com início previsto para março de 2018, e ainda sujeito à aprovação do governo. Além do compartilhamento dos códigos, a parceria envolve acesso aos lounges de ambas as aéreas por seus clientes, e ainda interligação dos programas de fidelidade.

Com o acordo, clientes de ambas as companhias terão acesso a todas as conexões que a parceira possui. Os passageiros da Japan, por exemplo, poderão pegar voos sem escalas entre Sapporo e Honolulu, enquanto quem vier do Havaí pela Hawaiian terá acesso a rede doméstica da aérea japonesa, que inclui Nagoya, Fukuoka, Sendai e Aomori.

"Estamos muito satisfeitos em firmar essa parceria com a Japan Airlines, para o nosso longo futuro no Japão", afirmou o presidente e CEO da Hawaiian, Mark Dunkerley. "A Japan Airlines incorpora a cultura acolhedora do Japão, e é conhecida pela qualidade de seus serviços. Nossa parceria aumentará consideravelmente as opções de viagem para os japoneses que desejam viajar ao Havaí, bem como para aqueles no Havaí que procuram viajar para o Japão".

"A Hawaiian Airlines é bem conhecida entre os viajantes japoneses por sua hospitalidade, além de sua pontualidade e segurança", comentou ainda o presidente da Japan Airlines, Yoshiharu Ueki. "Estamos ansiosos para oferecer aos nossos passageiros opções adicionais de serviços e viagens confortáveis para as ilhas havaianas", finalizou.

Tópicos relacionados