Leonardo Ramos   |   18/09/2017 11:36

Oman Air e Gulf Air fecham codeshare beneficiando 97 destinos

Com o codeshare, serão seis voos diários entre Omã e Bahrein; além disso, passageiros dos dois países poderão atingir novos destinos através de conexões da parceira, 55 destinos da Oman Air, e 42 da Gulf Air

Wikicommons/Maarten Visser
A Oman Air, aérea nacional do Sultanato de Omã, assinou um novo acordo de codeshare com a Gulf Air, nacional de Bahrein. A parceria prevê frequências combinadas de ambas entre Bahrein e Mascate, capital do Omã, em seis voos diários.

Além disso, o acordo permite que uma série de novos destinos devem ser atingidos pelas duas operadoras através de conexões com a aérea parceira, considerando que a companhia de Omã atende atualmente cerca de 55 destinos, e a Gulf Air, 42 cidades, em três continentes; assim, conectarão um total de 97 destinos através de conexões com código compartilhado, sem contar os dois países onde ficam seus hubs.

"A Oman Air está muito feliz com este acordo de codeshare com a Gulf Air, que é um parceiro estratégico e importante. Através deste compartilhamento de códigos, a Oman Air oferecerá aos seus passageiros uma freqüência combinada de seis vôos diários entre os países", comemorou o vice-presidente executivo e CCO da Oman Air, Abdulrahman Al Busaidy.

"O novo Aeroporto Internacional de Mascate também será aberto em breve, o que dará aos nossos passageiros baseados em Bahrein uma oportunidade de se conectar à nossa rede global através da instalação de primeiro munto. Nossos hóspedes também podem se beneficiar de uma variedade de destinos conectados através deste codeshare pelas duas companhias aéreas, proporcionando-lhes maior escolha, conveniência e experiência de viagem", finalicou Al Busaidy.

Tópicos relacionados