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Leonardo Ramos   |   01/09/2017 11:30

Passageiros da British ganham transfer gratuito em Heathrow, Londres

A partir de outubro, todos os passageiros de classe executiva da British Airways, que fizerem conexão no aeroporto de Heathrow, em Londres, terão direito a um transfer gratuito entre os terminais do aeroporto, para não perder o próximo voo

Divulgação British Airways
Se alguém já sofreu algum atraso na hora de se transferir de um voo para outro em Heathrow, devido a grande distância entre os terminais do aeroporto, a partir de agora não terá mais esse tipo de problema, ao menos se passar por lá em voos da British Airways, em primeira classe ou executiva. A aérea britânica lançou, nesta quinta (31), um novo serviço de transfer entre os terminais no aeroporto londrino, gratuito para qualquer passageiro que voe nas classes executivas ou superiores em suas aeronaves.

O novo serviço, nomeado Premium Transfer Drive, se aplica aos clientes que viajam em um voo doméstico do Reino Unido e, ao chegar em Heathrow, conectam-se a voos em classe executiva, seja de curta distância, com o Club Europe, ou de longa distância, no Club World. Passageiros de primeira classe ou membros Gold e Silver do Executive Club da aérea também possuem o benefício.

Segundo o anúncio, no novo serviço a BA acompanha a movimentação de suas aeronaves que chegam e decolam da capital londrina, assim como de seus passageiros que fazem escala no aeroporto, e ao notar algum risco de um deles perder sua conexão, principalmente quando o viajante tem pouco tempo para fazer a transferência, fornece a transferência de um terminal para outro em um carro particular da empresa, agilizando a chegada do cliente ao seu próximo voo.

Assim, ao notar a possibilidade de atraso de algum de seus passageiros que acabou de pousar no aeroporto, a British manda uma mensagem para a equipe da aeronave, para que possam informar ao cliente que um carro estará esperando para transferi-lo, aliviando assim o estresse ou a preocupação de perder o voo seguinte.

"Perder uma conexão é uma das situações mais estressantes que um cliente pode experimentar; portanto, ajudá-los durante essa jornada e mantê-los informados é fundamental", explicou a nova diretora de Marca e Experiência do Cliente da aérea, Carolina Martinoli. "O novo serviço de transferência premium nos permitirá identificar clientes que correm o risco de perder seu voo, e assim providenciar um carro para buscá-los, levando-os diretamente para o próximo voo", continuou a executiva da British Airways.

"Nós já recebemos excelentes comentários dos clientes que se beneficiaram do novo serviço, e na medida que o wi-fi for instalado em nossas aeronaves, poderemos nos comunicar diretamente com os clientes através da internet sobre seu próximo voo", finalizou Carolina.

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