Marcos Martins   |   13/09/2017 09:05

Ryanair acrescenta três Boeings 737-800 em Frankfurt

Companhia aérea aumentou para 38 o número de rotas a partir do Aeroporto Rhein-Main

Divulgação/Ryanair
Empresa reforçará voos na cidade alemã
Empresa reforçará voos na cidade alemã
A Ryanair divulgou hoje (12) que incluirá três novos Boeings 737-800 no Aeroporto Internacional Rhein-Main, de Frankfurt, Alemanha, aumentando para 10 o número de aeronaves.

Com isso, no próximo verão, a companhia aérea vai acrescentar 34 novas rotas ao aeroporto, totalizando 38, para oito países, a partir do aeroporto, rumo a destinos como Atenas, Barcelona, Milão e Lisboa. Também na cidade, o aeroporto de Hahn terá operação de cinco aeronaves e uma nova rota para Plovdiv, na Bulgária.

“Temos o prazer de anunciar o adicional de três aeronaves baseadas em Frankfurt após investimento de US$ 1 bilhão. Lançamos também nossa programação do verão 2018 na cidade com um total de 81 rotas (35 novas) para os aeroportos Main e Hahn, que transportarão mais de 4,7 milhões de clientes este ano", afirma o o COO da Ryanair, David O'Brien.

Além disso, a companhia abriu vendas promocionais com tarifas a partir de 14,99 euros para itinerários em outubro e novembro, que estão disponíveis para reserva até a meia-noite da próxima quinta-feira (14) no site oficial.

Tópicos relacionados