Da Redação   |   09/10/2017 09:00

Delta simplifica ainda mais processo de contratos para vendas corporativas

Novos benefícios de contrato simplificado do Legal-Easy estarão disponíveis para os clientes corporativos globais e multinacionais após a próxima renovação do contrato

A Delta está aprimorando sua iniciativa de simplificar contratos para contas corporativas. As mudanças se baseiam no sucesso do Legal-Easy, um processo lançado no último ano com o objetivo de reduzir o tamanho do contrato em 80% e simplificar sua terminologia. As novas iniciativas ampliam o processo atual para abranger três áreas principais: continuidade da simplificação do contrato, modernização do processo de RFP e melhoria do tempo de comercialização.

“Estamos comprometidos em evoluir e aprimorar a maneira como o contrato de vendas corporativas é feita. Buscamos simplificar e acelerar o processo de contratação e garantir que a Delta seja uma empresa fácil de fazer negócios”, diz o vice-presidente de Operações e Desenvolvimento de Vendas da Delta, Kristen Shovlin. “Os novos produtos geram eficiências em todo o processo de contratação, desde a RFP até o gerenciamento de tarifa”.

Arquivo PANROTAS
Processo de contratação, desde RFP, ficará mais simples na Delta
Processo de contratação, desde RFP, ficará mais simples na Delta
Os contratos de vendas corporativas globais e multinacionais terão agora uma estrutura escalável que permite incluir com mais facilidade a contratação de companhias aéreas parceiras e uma estrutura consolidada e intuitiva de preços comerciais. Com base na simplicidade de nossos acordos de vendas nacionais, esses aprimoramentos fornecem aos clientes apenas um contrato global que abrange todos os parceiros da Delta, incluindo agora a Aeroméxico.

“Além da simplificação do contrato, estamos trabalhando para modernizar o processo de RFP com uma colaboração mais próxima dos consultores de nossos clientes”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Vendas Corporativas da Delta, Jon Young. “Ao fornecer suporte para análises mais detalhadas, estamos acelerando o processo de RFP e aumentando o tempo de análise e compreensão do processo”.

Young acrescenta: “Acelerar o tempo de comercialização também é fundamental para os nossos parceiros, por isso buscamos reduzir os erros que ocorrem durante o processo de validação de contratos. Também estamos trabalhando para garantir um processo padronizado que reduza o tempo de envio e devolução de dados para revisão”.

Os novos benefícios de contrato simplificado do Legal-Easy estarão disponíveis para os clientes corporativos globais e multinacionais após a próxima renovação do contrato. Os aprimoramentos para modernizar os processos de RFP e validação de contratos continuarão nos próximos meses para todos os clientes corporativos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias