Beatrice Teizen   |   16/10/2017 16:44

Turkish Airlines concede milhas extras por meio de acordo com Enterprise Holdings

Com o acordo, os viajantes da companhia turca poderão facilmente alugar um carro por meio do site da empresa e aplicativos para dispositivos móveis.

A Turkish Airlines acaba de firmar parceria com a companhia de aluguel de carros, Enterprise Holdings. Com o acordo, os viajantes da companhia turca poderão alugar um carro da rede que inclui as marcas Enterprise, National e Alamo, em todos os pontos que a Turkish atua. por meio do site da aérea e aplicativos para dispositivos móveis.

O serviço concede também milhas adicionais com a locação do automóvel, além de preços com descontos em determinados períodos.

Divulgação
Ao usar o serviço, os membros da Miles & Smiles podem ganhar 100 milhas por aluguel de um dia; 200 milhas por dois dias e mil milhas por dez dias ou mais. Ao utilizar especificamente os canais de vendas on-line da Turkish Airlines, poderão ganhar 250 milhas adicionais de um a dois dias e 500 milhas adicionais por três ou mais.

"Estamos muito satisfeitos em ter a companhia como parceira no aluguel de automóveis em todo destino que ela atende. Estamos felizes em receber e dar boas-vindas aos passageiros da Turkish Airlines. Espero que este acordo seja apenas o início de uma parceria bem-sucedida" afirma o chefe das Operações Européias da Enterprise Holdings, Mike Nigro.

Tópicos relacionados