Marcos Martins   |   06/11/2017 19:22

American inicia voo diário entre Los Angeles e Pequim

Esse é o terceiro itinerário da companhia aérea para a capital chinesa

Divulgação/ American Airlines
Funcionários cortam fita antes de voo
Funcionários cortam fita antes de voo
A American Airlines começou a operar hoje o voo diário e sem escalas de Los Angeles, Estados Unidos, para Pequim, na China, em aeronave Boeing 787-8 Dreamliner. Esse é o terceiro itinerário da companhia para a capital chinesa e o 15º entre os Estados Unidos e a região Ásia-Pacífico.

"A nova rota melhora a nossa expansão da rede Ásia-Pacífico, proporcionando mais opções para viajantes de negócios e lazer, bem como clientes de carga que desejam conectar os envios na rede americana para a América Latina e outros destinos no país", disse o vice-presidente sênior da American International e Cargo, Jim Butler, em comunicado oficial.

O voo AA181 sai às 10h55 (horário local) de Los Angeles e chega às 16h20 do dia seguinte em Pequim. Já no sentido inverso, o AA180 parte às 18h30 da capital chinesa e chega às 15h15 no destino norte-americano.

“Desde 2015, adicionamos serviços a 24 novos destinos de LAX, incluindo Sydney, Auckland, Hong Kong, Tóquio e, agora, Pequim", completa Suzanne Boda, vice-presidente sênior da companhia em Los Angeles.

Tópicos relacionados