Movida

Marcos Martins   |   29/11/2017 17:55

Delta One será incluído em seis novas rotas domésticas

Companhia aérea tem como objetivo expandir a experiência

Divulgação/ Delta Air Lines
Companhia inicia expansão do serviço
Companhia inicia expansão do serviço
O Delta One, serviço premium da Delta Air Lines com camas fixas, será adicionado em seis novas rotas domésticas de longa distância na primavera de 2018. O serviço estará disponível nos trechos Atlanta-Honolulu e Minneapolis-Honolulu a partir de 1º de abril, além de Boston-Los Angeles, Nova York/JFK-San Diego, JFK-Seattle e JFK-Las Vegas em 1º de maio.

“Nossa expansão doméstica do Delta One é uma resposta aos clientes que nos pediram mais oportunidades de comprar essa experiência premium, que tornou-se rapidamente conhecida”, disse o presidente da Delta, Glen Hauenstein. A companhia anunciou também que os membros do programa de milhas Medallion serão elegíveis para upgrades de cortesia ilimitados no dia de partida, válidos em todos os voos domésticos. “Sabemos o quão importante são os upgrades de cortesia para nossos membros medalhão e vamos oferecer nosso melhor produto aos clientes mais fiéis”, explica o executivo.

A experiência inclui assentos flat-bed, amenidades e experiência de refeição mais elaborada. Os serviços de primeira classe podem estar disponíveis em voos alternados na rota. Atualmente, o Delta One é oferecido nas rotas JFK-Los Angeles, JFK-São Francisco, Boston-São Francisco e Washington/Reagan-Los Angeles.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias