Movida

Janize Colaço   |   16/11/2017 19:20

Jetblue: melhor programa de milhas dos EUA, diz pesquisa

O programa de fidelidade da Jetblue foi escolhido como a melhor recompensa de companhias aéreas, de acordo com um estudo elaborado pela J.D. Power. A pesquisa mediu a satisfação de membros com recompensas, baseado nas respostas de mais de 3,3 mil passageiros.

Divulgação / Jetblue
A Jetblue foi eleita com 800 pontos, seguida pela Alaska Airlines e pela Southwest Airlines
A Jetblue foi eleita com 800 pontos, seguida pela Alaska Airlines e pela Southwest Airlines
O programa de fidelidade da Jetblue foi escolhido como o melhor das companhias aéreas estadunidenses, de acordo com um estudo elaborado pela J.D. Power. A pesquisa mediu a satisfação de membros com recompensas das iniciativas, baseada nas respostas de mais de 3,3 mil passageiros do país.

Segundo o levantamento, o True Blue obteve 800 pontos na classificação, cuja pontuação máxima é de mil. Em seguida, estão os planos de milhagens da Alaska Airlines e da Southwest Airlines, com 796 e 793 pontos, respectivamente.
Dennis van Zuijlekom/Flickr
Segundo os entrevistados, a recompensa é mais atrativa quando outros benefícios são oferecidos além das milhas.
Segundo os entrevistados, a recompensa é mais atrativa quando outros benefícios são oferecidos além das milhas.

“À medida que a fidelidade ganhou maior popularidade nos últimos anos, os gerentes de programas de fidelidade das companhias aéreas perceberam o papel crítico que os benefícios podem desempenhar na manutenção e conquista de clientes, bem como de parcerias”, destaca o diretor de Práticas de Viagens da J.D. Power, Michael Taylor.

Segundo ele, a flexibilidade de como as milhas são resgatadas, que podem oferecer outros benefícios, é o principal fator de boa avaliação por parte dos usuários. Dentre as principais conclusões dos estudos, receber recompensas em restaurantes ou locação de automóveis contribuiu para aumentos na pontuação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias