Movida

Leonardo Ramos   |   14/11/2017 12:42

Saudi Arabian Airlines anuncia wi-fi a bordo em 47 voos internacionais

Primeira classe e executiva terão uma cota de uso em todos os voos; já passageiros em classe econômica receberão um pacote gratuito de 20 minutos em seis rotas específicas, podendo comprar mais tempo de wi-fi posteriormente

Divulgação
A Saudi Arabian Airlines, companhia aérea baseada em Jeddah, na Arábia Saudita, anunciou nesta semana que oferecerá conexão wi-fi a bordo em 47 voos internacionais que opera.

Em seis dessas rotas, os passageiros da classe chamada Guest (Econômica) poderão acessar a internet gratuitamente por um tempo de 20 minutos, após o qual vários pacotes estão disponíveis para compra. São elas os voos para Los Angeles, Washington e Nova York, nos Estados Unidos; Londres (Heathrow) e Manchester, no Reino Unido; e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Já os hóspedes que viajam na primeira classe ou na executiva, receberão uma sessão gratuita de wi-fi em todas as 47 rotas; o tempo de uso liberado varia de acordo com o voo.

Os pacotes podem ser comprados antes da viagem. Após a aquisição, uma senha que dará acesso ao wi-fi durante o voo será enviada diretamente para um e-mail e para um dispositivo móvel de escolha do cliente; outra opção do passageiro é usar seu número de e-ticket como o código de acesso.

Os pacotes para pré-compra podem ser selecionados durante a fase de reserva do voo no próprio site da companhia, ou então posteriormente, através de um cartão de crédito. Se for efetuar a compra já durante o voo, o passageiro passa por um processo de login através de seu dispositivo eletrônico, onde será disponibilizado logo depois as opções de pacotes para compra.

47 DESTINOS COM WI-FI
Veja abaixo os destinos para os quais os voos terão wi-fi disponível:

Los Angeles, Washington e Nova York (EUA); Frankfurt e Munique (Alemanha); Paris (França); Londres e Manchester (Reino Unido); Roma e Milão (Itália); Colombo (Sri Lanka); Ankara e Istambul (Turquia); Delhi, Cochin, Bombaim, Chennai, Trivandrum, Hyderabad e Lucknow (Índia); Genebra (Suíça); Ilhas Maldivas; Cingapura; Cairo, Sharm El Sheikh e Alexandria (Egito); Casablanca (Marrocos); Argel (Argélia); Kuala Lumpur (Malásia); República de Maurícia; Islamabad, Multan e Carachi (Paquistão); Toronto (Canadá); Beirute (Líbano); Dubai (Emirados Árabes Unidos); Tunis (Tunísia); Kuwait; Manila (Filipinas); Madri (Espanha); Joanesburgo (África do Sul); Daca (Bangladesh); Jacarta (Indonésia); Cartum (Sudão); Bahrein; Bagdá (Iraque) e Guangzhou (China).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias