Karina Cedeño   |   16/11/2017 15:45

Skyteam inaugura lounge no aeroporto de Vancouver, Canadá

O espaço possui assentos para e assentos para 128 pessoas e área destinada a negócios 

Divulgação
O local conta com um bar, entre outros ambientes
O local conta com um bar, entre outros ambientes
A aliança de aéreas Skyteam acaba de inaugurar um lounge no Aeroporto Internacional de Vancouver, Canadá, localizado no portão 53 na nova área duty free do terminal internacional. Com 528 metros quadrados, o espaço possui janelas do chão ao teto e assentos para 128 pessoas, além de chuveiros, uma área dedicada a negócios e uma sala de TV. Há ainda um bar e um bufê que oferece pratos como o salmão defumado da Costa Oeste, cervejas e vinhos locais.

O lounge é o primeiro da Skyteam nas Américas e está aberto aos membros Skyteam Elite Plus, bem como a passageiros de negócios e de primeira classe que viajam com companhias aéreas membros da Skyteam. A inauguração em Vancouver junta-se à das salas de estar Skyteam já existentes em Dubai, Londres Heathrow, Hong Kong, Sydney, Istambul e Pequim, tendo sido esta última inaugurada no final do ano passado.

"Vancouver é a porta de entrada da Skyteam para o resto do Canadá, Estados Unidos, Ásia e Europa, e este lounge permitirá a nossos membros oferecerem uma elevada experiência de aeroporto aos seus principais clientes, ao mesmo tempo que fortalecem nossa marca no mercado", relata o CEO da Skyteam, Perry Cantarutti.

No início deste ano a aliança adiantou que estava trabalhando em projetos destinados a aprimorar a experiência do cliente, o que inclui uma equipe de dez mil "auditores Sky Priority" - viajantes encarregados de avaliar a experiência do aeroporto em cada ponto de acesso Sky Priority.


*Fonte: Business Traveller

Tópicos relacionados