Renato Machado   |   01/12/2017 18:31

Vendas AF-KLM em Fortaleza já se equiparam às de SP

MENDOZA, ARGENTINA – Um dos patrocinadores da Assembleia Geral da Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp), realizada em Mendoza, Argentina, o grupo Air France-KLM trouxe aos agentes a boa performance dos novos voos para Paris e Amsterdam desde Fortaleza.

Renato Machado
Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM para América do Sul
Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM para América do Sul
MENDOZA (ARGENTINA) – Um dos patrocinadores da Assembleia Geral da Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp), realizada em Mendoza, na Argentina, o grupo Air France-KLM trouxe aos agentes a boa performance dos novos voos para Paris e Amsterdam desde Fortaleza.

Com pouco mais de um mês desde o início das vendas, o diretor geral da Air France-KLM para América do Sul, Jean-Marc Pouchol, já está bem satisfeito com os primeiros resultados. “Começou muito forte com vendas no Brasil e agora vemos as vendas da Europa começando a empurrar também”, disse.

Segundo o executivo, os comparativos de venda entre Fortaleza e São Paulo para a próxima alta temporada europeia (de maio a agosto de 2018) colocam as cidades em pé de igualdade. “É mais ou menos o mesmo resultado, é superpositivo dentro dessa fase de início de vendas de um novo voo”, comemora Pouchol, levando em conta a análise de volume de vendas e taxa de ocupação.

“Estamos acima dos nossos objetivos, seja para idas a Amsterdam, seja para Paris”, completa, destacando ainda a função da capital cearense como hub para cidades do Norte e Nordeste, notadamente Manaus, Belém, Natal e Salvador. “Não pensávamos que chegaríamos tão rápido nesse nível. Quando conversamos com especialistas do mercado chegamos a um consenso de que isso faz muito sentido.”

O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp, com proteção Vital Card.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias