Movida

Victor Fernandes   |   19/01/2018 17:26

Aerolíneas amplia conectividade com Porto Alegre e Curitiba

As frequências semanais para Porto Alegre serão duplicadas a partir de abril, enquanto a operação para Curitiba terá a oferta mensal de assentos duplicada com a alteração da aeronave usada nos voos.

Divulgação / Aerolíneas Argentinas
A Aerolíneas Argentinas expande suas operações entre Buenos Aires e duas cidades do Sul do Brasil: Porto Alegre e Curitiba. As frequências semanais para a capital gaúcha serão duplicadas a partir de abril, enquanto a operação para Curitiba oferecerá o dobro de capacidade com a alteração da aeronave usada nos voos.

Começando no quarto mês do ano, a aérea argentina terá dois voos diários entre o aeroporto internacional de Ezeiza e o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A operação será realizada com aeronaves B737-800 e Embraer-190, com capacidade para 170 e 96 passageiros respectivamente. Os horários de partida de Buenos Aires serão às 09h50 e às 18h40, enquanto os voos de Porto Alegre partirão às 12h15 e às 21h. Horários locais.

Já Curitiba não ganhará novos voos, mas os já existentes serão operados com aeronaves maiores, aumentando a oferta de assentos para oito mil mensais. Os voos entre o Aeroparque e a capital paranaense estão sendo operados com aviões B737-700 desde o começo desse ano. O avião conta com capacidade para 128 passageiros, enquanto o Embraer-190, no qual o voo costumava ser operado, comporta 96 pessoas.

As novas ofertas já estão disponíveis. Para mais informações, acesse o site oficial da Aerolíneas.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2018

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias