Leonardo Ramos   |   08/01/2018 13:25

British amplia refeições para econômica em voos longos

Refeições de quatro etapas, sorvetes, caixas de doces e batatas... Veja o que a British Airways incluiu na classe econômica para voos de longa distância

British Airways
Refeições terão quatro pratos
Refeições terão quatro pratos
A British Airways anunciou nesta segunda (8) que deve renovar seu serviço de bordo para a classe World Traveller (econômica) em voos de longa distância. Sob um investimento de "vários milhões de libras", o menu da categoria será completamente alterado, visando oferecer "maior quantidade e qualidade" em suas refeições e lanches durante o voo.

A partir da próxima quarta-feira (17), os passageiros no setor econômico da aérea britânica terão refeições de quatro pratos com entrada, principal, sobremesa e queijos e bolachas, além de acompanhamento de pães e uma garrafa com água; antes, eram apenas três etapas (entrada, principal e sobremesa). Dependendo da duração do voo, inclusive, haverá ainda uma segunda refeição a bordo. Os menus são alterados a cada seis meses.

Outros benefícios incluem pretzels junto das bebidas de boas-vindas no avião, café da manhã quente em voos noturnos de longa duração, sanduíches Graze, sorvetes Magnum em voos diurnos, caixas com doces, chocolates e batatas fritas durante a noite e ainda bebidas do "bar" do avião à vontade durante todo o trajeto. A British complementa ainda que os voos contarão com refeições típicas das regiões para/de onde se está voando.
British Airways
Sorvetes Magnum serão entregues em voos diurnos
Sorvetes Magnum serão entregues em voos diurnos

"Nossos clientes nos dizem que, quando estão fazendo um voo de longa distância, uma boa qualidade da comidas e bebidas faz uma enorme diferença para eles. (O serviço) é um dos grandes responsáveis pela satisfação do cliente, então queremos garantir que oferecemos uma ótima experiência", comentou a diretor de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, Carolina Martinoli. "Com este investimento nós focamos em introduzir mais quantidade e qualidade para a restauração, oferecendo refeições saborosas e excelentes opções de lanches durante todo o voo."

"Nossa nova refeição principal de quatro etapas foi desenvolvida por nossa equipe de chefs para ser oferecida aos 35 mil pés, e criamos opções regionais dependendo da rota. A segunda opção de refeição é um sanduíche saboroso ou um wrap mais substancial, ambos servidos com lanches adicionais, dependendo da duração do voo", complementou ainda Carolina.

Tópicos relacionados