Movida

Rodrigo Vieira   |   31/01/2018 11:32

Emirates voará a Santiago via São Paulo; veja possibilidades

Serviço será inaugurado em 5 de julho, realizado com um 777-200LR


Divulgação
Triplo 7 da Emirates
Triplo 7 da Emirates
A Emirates voará de Dubai para Santiago, e os passageiros brasileiros também saem ganhando com o novo serviço, que pousará em São Paulo antes de seguir rumo ao Chile. O voo será inaugurado em 5 de julho, e será realizado cinco vezes por semana com um B777-200LR.

A aérea do Oriente Médio já voa diariamente de seu hub a Guarulhos, com o A380, totalizando, a partir de julho, 12 serviços semanais. Outra possibilidade é voar entre as cidades da América do Sul com a companhia árabe, como a concorrente Qatar faz em Buenos Aires. Vale lembrar que brasileiros e chilenos só precisam do documento de identidade para viajar entre ambos os países.

O voo EK263 partirá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05, hora local, chegando a São Paulo às 17h, antes de partir novamente às 18h30 e chegando a Santiago às 21h40 no mesmo dia. O voo de volta, EK264, partirá de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos a 1h10, hora local, chegando a São Paulo às 5h55. EK264 partirá novamente de São Paulo às 7h45 para Dubai, onde chegará às 5h15.

"O início de nossas operações para o Chile sublinha nosso compromisso com a América do Sul com nosso quarto destino no continente e outros cinco voos para São Paulo. O Chile é um destino muito popular para os viajantes brasileiros e estamos muito satisfeitos por poder oferecer nossos serviços e produtos de classe mundial nesta rota", comemora o vice-presidente sênior divisional de Operações Comerciais Oeste da Emirates, Hubert Frach.

Segundo ele, nos últimos dez anos, os voos para São Paulo da Emirates ganharam força tanto em passageiros quanto em cargas. "Em março de 2017, atualizamos nosso serviço para São Paulo com um Airbus 380. Com este novo serviço, agora teremos 12 voos por semana para São Paulo e mais de 300 assentos adicionais por dia em cada direção. Além disso, os passageiros agora se beneficiarão de uma partida matinal em São Paulo e da chegada matinal em Dubai, tornando a conexão com destinos na Ásia muito mais conveniente."


O Boeing 777-200LR é configurado em duas classes, com 38 assentos em executiva em uma configuração 2-2-2 e 264 lugares em econômica.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias