Movida

Da Redação   |   20/02/2018 10:00

Prêmio da Ladevi reconhece excelência da Delta na América Latina

Aérea foi eleita a melhor companhia global na América Latina e no Caribe

Pelo terceiro ano consecutivo, o principal veículo de viagens da América Latina, Ladevi, reconheceu a Delta Air Lines com o Prêmio Insignia de Excelência, como a "Melhor companhia aérea global na América Latina e no Caribe".

Divulgação Delta Air Lines
Delta presta serviços em 31 países e 52 destinos na região
Delta presta serviços em 31 países e 52 destinos na região
"Nosso Conselho de Administração avaliou as melhorias consideráveis da Delta em atendimento aos passageiros em suas rotas para a América Latina e o Caribe, seu compromisso de continuar investindo na região, as sólidas estratégias de marketing da companhia aérea desenvolvidas e a liderança de seus executivos", disse o diretor da Ladevi Media & Solutions, Alberto Sánchez Lavalle.

"O Prêmio Insignia de Excelência é o primeiro e o mais importante reconhecimento na indústria de viagens e turismo, concedido nesta região para destacar o melhor em atendimento – uma qualidade que a Delta demonstra todos os dias", acrescentou. A Ladevi é o principal veículo para agências de viagens na América Latina e no Caribe, com publicações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México e Peru.

"Este reconhecimento importante fortalece ainda mais o nosso compromisso de ser a melhor companhia aérea global da América Latina e do Caribe, e nossa visão de crescer ao lado de parceiros estratégicos como Aeromexico, GOL e Aerolineas Argentinas", disse o diretor-geral da Delta para a América Latina e Caribe, Luciano Macagno. "Queremos agradecer a todos os nossos colaboradores por sua dedicação a uma cultura de excelência, razão pela qual cada vez mais clientes preferem a Delta na região".

A Delta presta serviços em 31 países e 52 destinos na região, oferecendo mais de 1,7 mil voos semanais entre os Estados Unidos e América Latina e Caribe. Em 2017, a Delta lançou um acordo de cooperação conjunta com a Aeromexico, criando a maior aliança transfronteiriça entre o México e os Estados Unidos – um marco histórico na história da aviação nas Américas.

Em agosto passado, a Delta também homenageou os parceiros corporativos e de agências na América Latina com a campanha “Thank You” (Obrigado), valorizando o papel deles no crescimento da Delta em toda a região.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias