Raphael Silva   |   06/03/2018 20:02

Aeromexico cria estrutura de tarifas com "ultra-econômica"

Tarifas vão da básica à premium, com diferentes escalas de serviços e valores, visando a personalização das viagens pelos passageiros

Aeromexico/ Marian Lockhart
Passageiros podem optar entre seis diferentes tarifas e serviços: Basic, Classic, Flexible, AM Plus e Comfort e Premier
Passageiros podem optar entre seis diferentes tarifas e serviços: Basic, Classic, Flexible, AM Plus e Comfort e Premier
De olho na tendência de personalização de viagens, a Aeromexico criou seis diferentes tipos de tarifas para atender às diversas preferências de passageiros. O conceito, anunciado no início desta semana, é chamado de Branded Fares e engloba passagens domésticas pelo México e internacionais rumo a Estados Unidos e Canadá, com escalas de valor e serviço.

Voltada aos que querem pagar o mínimo possível, a tarifa básica (Basic) oferece justamente o serviço mais econômico da empresa. Nessa opção, o passageiro conta apenas com o essencial para viajar, sem direito a escolha de assento e verificação de bagagem.

A clássica (Classic) representa um patamar acima, dando a chance de escolha de assento e compra de serviços adicionais ou ancillaries a bordo. Já na tarifa flexível (Flexible), com destaque para o passageiro corporativo, é possível alterar horários, datas e destinos sem custos adicionais, além de outros benefícios.

Os bilhetes de categoria AM Plus oferecem check-in, embarque e desembarque prioritários, além de assento com espaço extra e área maior para bagagem. Um local para trabalhar a bordo também é destaque para os passageiros corporativos que optam por essa alternativa. A tarifa conforto (Comfort), por sua vez, conta com todas os benefícios citados acima apenas para voos de longa duração entre EUA e México.

Por fim, a alternativa premium (Premier) representa os melhores serviços da Aeromexico. Flexibilidade, refeições e bebidas exclusivas, check-in e embarque prioritário, e ainda as poltronas flatbed de classe executiva da aérea estão entre as características da tarifa de maior valor da companhia mexicana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias