Movida

Maria Eduarda   |   19/03/2018 12:17

Delta anuncia série de vídeos em parceria com PANROTAS

Connect Stories trará 12 entrevistas com gestores de viagens dos Estados Unidos, Europa e América Latina

Emerson Souza
O diretor da Delta para o Brasil, Fábio Camargo
O diretor da Delta para o Brasil, Fábio Camargo
A Delta aproveitou a 16ª edição do Fórum PANROTAS para anunciar o Connect Stories, uma série de entrevistas com conceituados gestores de viagens dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Desenvolvido com o apoio da PANROTAS e com as parceiras Gol e Air France-KLM, o projeto terá 12 vídeos educativos com dicas e informações sobre a gestão de viagens corporativas.

Nos vídeos, a proposta é que os profissionais compartilhem novidades, benefícios e ferramentas para aprimorar os resultados na gestão de viagens corporativas no Brasil. O Connect Stories estará disponível no Portal PANROTAS e no perfil da Delta nas redes sociais.

“O Fórum PANROTAS é um dos eventos mais importantes para os gestores de viagens no Brasil, por isso é o lugar perfeito para anunciar o Connect Stories”, afirma o diretor da Delta para o Brasil, Fábio Camargo. “Estudos mostram que as viagens corporativas podem afetar a satisfação e o desempenho dos funcionários. Com nossas parceiras Gol e Air France-KLM, nosso principal objetivo com este projeto é compartilhar as melhores práticas de gestão de viagens corporativas. Desta forma, esses conhecimentos podem ser utilizados pelos gestores para melhorar a experiência de viagem, evitar travel friction, um termo muito usado no setor para descrever o impacto negativo das viagens de negócios, e ainda aprimorar suas políticas de viagem.”

Camargo participou do painel ‘Negócios em 2018: o que muda para o corporativo?’, nesta segunda-feira, 19, ao lado do gestor de viagens da IBM para América Latina, Marcel Frigeira, do gestor de viagens e eventos da Accenture para a América Latina, Ronaldo A. Linares e da executiva da área de gestão de viagens e centro de serviços compartilhados na Honda, Marina Shimada. O editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, fez a moderação do debate.

“A Delta vem há muito tempo pensando em como ser mais próxima aos agentes de viagens e passageiros corporativos, e considerando o fato de a companhia ter sido eleita sete vezes como a aérea preferia do viajante corporativo nos Estados Unidos, pensamos em uma forma de buscar fora do Brasil histórias que inspirem o dia a dia dos gestores de viagens”, explicou Camargo durante o debate.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias