Beatrice Teizen   |   16/01/2020 13:00
Atualizada em 16/01/2020 13:59

Royal Air Maroc entra na Oneworld a partir de 1º de abril

A Royal Air Maroc passará a fazer parte da Oneworld a partir de 1º de abril de 2020, tornando-se o primeiro membro pleno da aliança no continente africano

A Royal Air Maroc passará a fazer parte da Oneworld a partir de 1º de abril de 2020, tornando-se o primeiro membro pleno da aliança do continente africano. A entrada da companhia aérea segue um programa de implementação de 15 meses. A Royal Air Maroc Express também entrará como membro afiliado.

Divulgação
Royal Air Maroc será a primeira aérea do continente africano a ingressar na Oneworld
Royal Air Maroc será a primeira aérea do continente africano a ingressar na Oneworld
A aérea do Marrocos adicionará 39 novos destinos em 23 países à rede Oneworld. A empresa conecta sua base em Casablanca a mais de 100 destinos em mais de 50 países em seis regiões, que incluem os centros da aliança em Amã, Doha, Londres Heathrow, Madri, Miami, Moscou Domodedovo e Nova York John F. Kennedy.

A partir de 1º de abril, os passageiros frequentes da Oneworld poderão aproveitar os benefícios e serviços do programa quando viajarem com a Royal Air Maroc. Os mais de um milhão de membros do programa de fidelidade Safar Flyer da aérea poderão ganhar e resgatar prêmios em todas as companhias aéreas membro.

“Estamos empolgados em levar a África à Oneworld e esperamos uma cooperação muito bem-sucedida que beneficie nossos clientes em comum. A parceria ocorreu graças aos esforços de nossas equipes, motivadas a liderar com sucesso esse projeto”, diz o CEO da aérea, Abdelhamid Addou.

Os voos operados pela companhia marroquina estarão disponíveis como parte dos produtos de tarifa Oneworld Explorer e Global Explorer a partir desta data também.

Tópicos relacionados