Beatrice Teizen   |   13/02/2020 13:07

Amadeus incorpora Japan Airlines à plataforma NDC

A Japan Airlines (JAL) está impulsionando sua transformação de vendas após a recente iniciativa da companhia aérea e da Amadeus para fortalecer a aliança estratégica

A Japan Airlines (JAL) está impulsionando sua transformação de vendas após a recente iniciativa da companhia aérea e da Amadeus para fortalecer a aliança estratégica, com o GDS se tornando a parceira de distribuição recomendada de conteúdo NDC da aérea para agentes de viagens no Japão.

Divulgação
Japan Airlines distribuirá seu conteúdo NDC na plataforma da Amadeus
Japan Airlines distribuirá seu conteúdo NDC na plataforma da Amadeus
A implementação do Amadeus Altea NDC ajudará a JAL a impulsionar as ofertas de vendas e a gestão de serviços em múltiplos canais, garantindo ofertas consistentes em larga escala. A transportadora integrará seu conteúdo NDC na plataforma do GDS para que as agências de viagens em todo o mundo tenham seu conteúdo NDC disponível da maneira mais simples.

"Novas tecnologias como o NDC vão agregar valor à experiência de nossos clientes e servirão de reforço para nossa estratégia de transformação digital de longo prazo. Nosso objetivo é diferenciar nossas ofertas de viagens por seu valor e não apenas por preço", afirma o diretor executivo da Divisão de Gerenciamento de Vendas de Passageiros das JAL, Yoriyuki Kashiwagi.

A Japan Airlines será uma das companhias aéreas parceiras do programa NDC [X] Amadeus, que combina todas as iniciativas NDC em uma mesma estrutura. Atualmente, mais de 25 agências de viagens e 16 transportadoras fazem parte do programa.

Tópicos relacionados