Movida

Rafael Faustino   |   29/09/2016 15:40

Schultz e Abracorp firmam parceria para comercializar seguro

A operadora Schultz e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) fecharam, durante a Abav Braztoa Expo, uma parceria para a comercialização do seguro viagem Vital Card, do grupo Schultz, às agências associadas.

Emerson Souza
Aroldo Schultz
Aroldo Schultz

O Grupo Schultz e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) anunciaram, durante a Abav Braztoa Expo, uma parceria para a comercialização do seguro viagem Vital Card, do grupo Schultz, às agências associadas.

O acordo prevê que a Abracorp tenha acesso à plataforma fornecida pela Schultz, e opere a venda do Vital Card como Abracorp Seguro Viagem. "Não estipulamos metas poque é algo novo, mas há um grande potencial, de chegar a milhares de empresas", comentou Aroldo Schultz.

Com o uso da tecnologia pronta, dos recursos exclusivos e da cobertura Vital Card, a Abracorp ganha força de argumentação no oferecimento do seguro viagem. De seu lado, a Schultz ganha capilaridade com seu produto em um importante mercado. "os dois lados têm muito a ganhar", garantiu Schultz.

O novo produto já tem até um site especializado. É o www.abracorpseg.com.br/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias