Renato Machado   |   28/10/2016 16:29

Reserve e Assist Card firmam parceria por mercado corporativo

O sistema Reserve de gestão de despesas e viagens corporativas anunciou uma parceria com a Assist Card. A integração on-line permitirá aos colaboradores das 25 mil empresas usuárias do sistema a seleção do plano de seguro e assistência durante

Marluce Balbino
Luís Vabo, presidente do sistema Reserve
Luís Vabo, presidente do sistema Reserve
O sistema Reserve de gestão de despesas e viagens corporativas anunciou uma parceria com a Assist Card. A integração on-line permitirá aos colaboradores das 25 mil empresas usuárias do sistema a seleção do plano de seguro e assistência durante as etapas de reserva e emissão de passagens.

“Nosso objetivo é garantir as melhores ofertas de seguro e assistência a viagens”, enfatizou o presidente do Reserve, Luís Vabo. “A Assist Card agregará muito ao conteúdo distribuído pelo Reserve”, completou.

O gerente nacional da Assist Card, Alexandre Camargo, garante que seus produtos “estarão disponíveis on-line para todas as agências de viagens corporativas licenciadas Reserve”.

Camargo explica a parceria dizendo que, “com a nova regulamentação 315 da Susep, os cartões de crédito já não cobrem todas as necessidades do mercado corporativo, motivo pelo qual a integração com o Reserve passa a ser fundamental para a gestão de viagens das empresas”.

Tópicos relacionados