Felippe Constancio   |   16/12/2016 08:30

Flytour Gapnet lança aplicativo Maisfly para agentes

O Maisfly também permite ao agente consultar informações na Mais Corporate, ferramenta de consulta a controle disponível aos clientes corporativos das agências


Divulgação Flytour Gapnet

A Flytour Gapnet Consolidadora lançará na segunda-feira (19), o aplicativo de seu sistema de reservas online, o Maisfly, tanto para Android quanto para Ios. No intuito de garantir mais mobilidade e flexibilidade aos agentes de viagem para acessar informações, o recurso que estará disponível tanto para Android quanto Ios contará com todos os serviços integrados disponíveis no site.

"Dentro da ferramenta, disponibilizaremos todos os produtos de nossa prateleira aos agentes. Por enquanto, o aéreo está disponível no aplicativo, mas disponibilizaremos a segunda versão do app no primeiro trimestre de 2017 com todos os produtos", explica o diretor executivo da consolidadora, Emerson Camilo.

Dentre as funcionalidades e diferenciais do aplicativo está o buscador de voos, cotações, chat com executivo de Vendas, apoio na viabilização de senha emergencial, consultas e controles de filas das linhas aéreas e alertas de informações e promoções para acesso 24 horas.

O Maisfly também permite ao agente consultar informações na Mais Corporate, ferramenta de consulta a controle disponível aos clientes corporativos das agências.

Tópicos relacionados