Artur Luiz Andrade   |   14/06/2016 11:38

Delta leva grupo vip para Copa America (NY) e Detroit

O diretor da Delta Airlines no Brasil, Luciano Macagno, e o diretor de Vendas, Luiz Teixeira, embarcaram para Detroit e Nova York, nos Estados Unidos, com um grupo de consolidadores, que visitará as principais atrações dos dois destinos e ainda assistirão a um jogo da Co


JGCA
Luiz Teixeira e Luciano Macagno, da Delta, com Juarez Cintra, da Ancoradouro, e Carlos Vazquez, da Esferatur, no voo de São Paulo para Detroit

O diretor da Delta Airlines no Brasil, Luciano Macagno, e o diretor de Vendas, Luiz Teixeira, embarcaram para Detroit e Nova York, nos Estados Unidos, com um grupo de consolidadores, que visitará as principais atrações dos dois destinos e ainda assistirão a um jogo da Copa América Centenário, Peru x Colombia, na quinta-feira, no Metlife Stadium.

Em Detroit o grupo visita a fábrica e o museu da Ford e a sede da Motown. Em Nova York, há um cruzeiro com jantar no entorno de Manhattan, além do jogo, com direito a desfrutar do camarote da Delta, patrocinadora do evento.

A viagem, que tem apoio da NYC & Company e Visit Detroit, além da Hertz e do Lotte New York Palace, conta com Juarez Cintra, da Ancoradouro, André Fulop, da High Light, Luciano Guimarães, da Rextur Advance, Ricardo Paci, da Tyller, Carlos Vazquez, da Esferatur, e Guillermo Alcorta, da PANROTAS. Danielle Roman, da Interamerican, que representa o Turismo de Nova York, acompanha o grupo, que será recebido também por Roberto Girotti e Aaron Murray, da Delta em Nova York.


JGCA
Luiz Teixeira, da Delta

O Portal PANROTAS viaja a convite da Delta Air Lines

Tópicos relacionados