Leonardo Ramos   |   27/01/2017 11:48

Paris terá pista de patinação a 210 metros de altura

A Torre Montparnasse, em Paris, vai receber uma pista de patinação em seu observatório, à 210 metros de altura, com vista panorâmica para capital francesa

Divulgação Torre Montparnasse
Torre Montparnasse
Torre Montparnasse
Quando se fala em torre e Paris, logo se vem à Torre Eiffel na mente, o monumento mais simbólico da capital francesa. Porém, outro prédio também merece a atenção do turista que aprecia as alturas: a Torre Montparnasse. Com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade, a construção é desconhecida por brasileiros, mas recebe cerca de 1,2 milhão de turistas anualmente.

Para tornar o lugar mais único ainda, o Observatório da Torre Montparnasse, que oferece uma vista 360 graus de Paris, inclusive com a Torre Eiffel, vai receber uma pista de patinação em seu topo, a 210 metros de altura, que funcionará do dia 10 de fevereiro a 5 de março. E para quem não é fã do esporte, ainda tem opções tranquilas como “tomar chocolate, vinho quente ou ainda brindar a ocasião com champanhe bem fresquinho”, explica Silvia Helena em seu blog Direto de Paris, na blogosfera do Portal PANROTAS.

Confira essas e mais informações da curiosa torre parisiana no post completo aqui.

Divulgação Torre Montparnasse
Vista da Torre Eiffel no topo da Torre Montparnasse
Vista da Torre Eiffel no topo da Torre Montparnasse


Tópicos relacionados