Leonardo Ramos   |   05/06/2017 17:03

Punta del Este para eventos: veja as vantagens da cidade

Com praias, boa rede hoteleira e 

Flickr/vincealongi
As praias de Punta del Este são um destaque, segundo a blogueira
As praias de Punta del Este são um destaque, segundo a blogueira
Um dos principais centros turísticos do Uruguai, a cidade costeira de Punta del Este pode também ser um local propício para receber eventos e viajantes corporativos.

Para jornalista Claudia Matarazzo, que escreve para o blog Luxo e Viagens, na blogosfera do Portal PANROTAS, um dos pontos fortes da cidade são suas acomodações. Segundo ela, a cidade oferece "uma rede hoteleira capacitada a oferecer o melhor ao seu evento e a todas as pessoas como hóspedes", além do detalhe de que, se o hotel está localizado na costa, "em todos os quartos você tem a visão do mar".

Ressaltando ainda uma "rede de amplo comércio" presente na região, a presença de grandes cruzeiros marítimos ainda a atuação do Convention Bureau Punta del Este, que busca "promover e contribuir para a promoção e divulgação da cidade de Punta del Este como destino de eventos relacionados ao turismo de negócios e atividades empresariais", Claudia finaliza destacando a importância das praias: "convidativas ao repouso, às atividades esportivas, aos esportes marítimos tudo ao seu lado, permite e garante uma hospedagem e uma negociação perfeita em suas atividades empresariais".

Veja neste link o post na íntegra.

Tópicos relacionados