Raphael Silva   |   18/08/2017 17:31

Gollog lança nova loja em São Paulo de olho no corporativo

Unidade Vereador José Diniz (SP) fica próxima de uma das principais áreas empresariais da cidade

Divulgação/ Gollog
Nova loja Gollog é a 30ª no Estado de São Paulo, e a 8ª na capital paulista
Nova loja Gollog é a 30ª no Estado de São Paulo, e a 8ª na capital paulista
O lançamento de uma loja em uma das principais regiões empresariais da cidade de São Paulo é a nova aposta da Gollog para se aproximar do mercado corporativo. Isso porque a unidade de transportes de cargas da Gol inaugurou recentemente um estabelecimento no bairro Alto da Boa Vista.

Com fácil acesso às marginais, um dos principais 'caminhos' de ligação da cidade, e a cerca de oito quilômetros de distância do Aeroporto de Congonhas, a Gollog quer mais agilidade, tanto na coleta quanto na entrega das mercadorias.

"Assim como outras unidades, o espaço oferece comodidade e facilidade aos clientes, que contarão com estacionamento no local e a praticidade de utilizar todos os serviços prestados, que vão desde o envio de documentos a volumes maiores, com destaque para o Gollog Standard e o Gollog Express, este cada vez mais procurado pelo público corporativo", contou o diretor de cargas da Gol, Eduardo Calderon.

A Gollog revela que São Paulo representou 36% das vendas, além de ser remetente de 30% do volume contabilizado em cargas. Ao todo, 15 mil toneladas foram transportadas no primeiro semestre saindo do Estado, que chega a 30 lojas, sendo oito só na capital.

Serviço:
Gollog Unidade Vereador José Diniz (SP – Capital)
Endereço: Avenida Vereador José Diniz, 403 – Alto da Boa Vista – São Paulo
Telefone: (11) 5034 4621 / (11) 5034-2025
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 19h

Tópicos relacionados