Movida

Henrique Santiago   |   20/03/2017 09:52

Alagev, Flytour, Viajanet e mais contratam; veja vagas

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo.

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque:

AGAXTUR VIAGENS
A Agaxtur contrata consultor de viagens para atuar em unidade na capital paulista. O horário é das 10h às 19h de segunda à sexta e meio período aos sábados. Confira mais informações aqui.

ALAGEV
A associação de gestores e eventos corporativos busca coordenador para trabalhar na capital paulista. Saiba o que é solicitado aqui.

EGP VIAGENS
A empresa tem vaga para coordenador de Marketing Digital para trabalhar em São Paulo. Há também oportunidades para programador, estágio noturno, entre outras oportunidades.

FLYTOUR
A consolidadora recruta consultor corporativo nos níveis júnior e sênior. Há espaço também para consultor com inglês fluente. As oportunidades são para São Paulo. Envie seu currículo com pretensão salarial.

R11 TRAVEL
A empresa de cruzeiros contrata agente de viagens para atendimento marítimo em São Caetano do Sul (SP). O início é imediato. Veja aqui.

SATGURU TRAVEL
A TMC busca consultor de Vendas para trabalhar no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre os requisitos aqui.

TBO HOLIDAYS
A empresa abre vaga para executivo de Contas para atuar no Sul do Brasil. O mesmo cargo está disponível em São Paulo.

VIAJANET
A agência de viagens on-line recruta analista de monitoria para São Caetano do Sul. Confira a descrição da vaga aqui.

WORLD TRAVEL BUSINESS (WTB)
A companhia está à procura de consultor de vistos consulares dos seguintes países: Canadá, China, Estados Unidos e Japão. Saiba mais sobre a vaga.

ZARPO VIAGENS
A operadora on-line está em busca de analista de Produtos para atuar no departamento de Pacotes Internacionais. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias