Leonardo Ramos   |   02/03/2017 13:04

CVC, Flytour e Agaxtur contratam; veja como se candidatar

A Copastur, a Maringá Turismo e a Casablanca Turismo também anunciaram vagas para profissionais do Turismo; confira quais são as vagas

Pixabay
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e hotelaria. Confira algumas vagas em destaque:

FLYTOUR
A operadora Flytour está com vaga aberta para consultor de Eventos em área corporativa, para trabalhar na cidade de São Paulo, no bairro República. Entre os requisitos estão experiência comprovada na área de Logística de Eventos Corporativos e Farmacêutica. Confira a vaga aqui.

CVC
A CVC anunciou vagas para vendedores em duas de suas lojas de São Paulo, no Carrefour Imigrantes e no Carrefour Conceição. A empresa busca candidatos com experiência em venda de pacotes nacional, internacional, portal das companhias marítimas, portal das companhias aéreas e Sabre. Confira mais detalhes da vaga neste link.

COPASTUR
A Copastur está com vagas no Rio de Janeiro para Consultor Júnior e Consultor Pleno. Para a vaga Júnior, o requisito é conhecimento básico para emissão de bilhetes aéreos, reserva de hotéis, locação de veículos e serviços relacionados a consultoria de viagens, além de um mínimo de um ano de experiência no mercado de Turismo. Na vaga Pleno, é necessário conhecimento nacional e internacional das mesmas áreas, domínio do GDS Sabre e um mínimo de cinco anos de experiência no segmento turístico. Veja como se candidatar na vaga de Consultor Júnior neste link, e na vaga de Consultor Pleno aqui.

AGAXTUR
A Agaxtur está em busca de um operador Terrestre para trabalhar em São Paulo, no bairro Jardim Europa, com foco em América do Norte, Caribe e América do Sul. Veja aqui mais detalhes.

MARINGÁ TURISMO
A Maringá Turismo está buscando um executivo de Vendas com ampla experiência no segmento de viagens corporativas, para trabalhar na cidade de São Paulo, no bairro República. Confira mais informações da vaga aqui.

CASABLANCA TURISMO
A vaga para Consultor Sênior pede experiência em atendimento corporativo, domínio em reservas de hotel e carro, emissão, reemissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, além de inglês fluente. Veja como se candidatar neste link.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre mais de 400 vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados