Marcos Martins   |   30/10/2017 15:32

Agaxtur, Copa Airlines e muitas outras contratam

Há vagas nas regiões Norte, Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

LONDONTUR
A agência de viagens procura consultor corporativo nacional e internacional para atendimento aéreo e terrestre, no bairro da República, em São Paulo. Como pré-requisito, é necessário conhecimento pleno em GDS Sabre para reservas, emissão e reemissão, inglês intermediário ou fluente, sendo desejável curso superior em Turismo (ou cursando).

BESTDAY
A empresa busca executivo de Vendas para trabalhar em Brasília. Como pré-requisito, é necessário ter experiência na área comercial em Turismo ou hotelaria, morar na cidade e ter disponibilidade para viagens. Há vagas para o mesmo cargo em Salvador e Recife.

FLYTOUR
A operadora abriu vaga para consultor de viagens corporativas em Belo Horizonte. Para a vaga na capital mineira, é necessário experiência mínima de três anos na área.

FISHING BUSINESS
Ainda em Minas Gerais, a Fishing Business procura coordenador de Vendas para a empresa localizada no centro de Belo Horizonte. O profissional ficará responsável pela comercialização de pacotes de pesca no Brasil e exterior, sendo necessário experiência com vendas de destinos nacionais e internacionais, além de conhecimentos em geografia e desejável inglês.

COPA AIRLINES
A companhia aérea busca profissional para atuar como agente de loja na base de Manaus, localizada no Aeroporto Eduardo Gomes. É necessário ter experiência em vendas e atendimento, formação em Turismo, Administração ou área correlatas, e espanhol fluente e inglês será um diferencial. Há vaga também para a base de Porto Alegre, no Aeroporto Salgado Filho.

AGAXTUR
A operadora busca consultor de viagens para sua nova franquia no Shopping Pamplona, em São Paulo. O profissional atuará no atendimento a clientes, apresentação de pacotes e venda de destinos nacionais e internacionais. Como pré-requisito, é necessário experiência em vendas de pacotes e forfait, passagens aéreas e cruzeiros. Na mesma unidade há vaga para gerente. Ainda na capital paulista, procura-se consultor de viagens na unidade do Shopping Center Norte.

TEATUR
Em Ribeirão Pires (SP), a agência busca assistente operacional que tenha experiência de pelo menos um ano no Turismo, além de inglês intermediário. Há preferência por quem tenha realizado viagens internacionais.

WAYOUT

No bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, a agência de viagens abriu vaga para assistente financeiro. Como pré-requisito, é necessário conhecimentos em pacote Office e ferramenta Stur. O contratado ficará responsável pelo registro de contas, administração de informações, emissão de notas fiscais, entre outras funções.

KONTIK
A agência busca consultor de viagens para prestar atendimento em multicanais e consultoria ao cliente antes, depois e durante a viagem. É necessário experiência em atendimento, preferencialmente em chats, conhecimento de pacote Office e ensino médio completo.

Tópicos relacionados