La Cita é aberta em Miami; maior delegação é brasileira
MIAMI - A quarta edição da La Cita de las Americas foi aberta agora a noite pelo seu criador, Rick Still, responsável por organizar todo o evento que acontece até quinta-feira (1/9) no Trump National Doral Miami. Responsável por aproximar compradores da Amé
MIAMI - A quarta edição da La Cita de las Americas foi aberta agora a noite pelo seu criador, Rick Still, responsável por organizar todo o evento que acontece até quinta-feira (1º) no Trump National Doral Miami. Responsável por aproximar compradores da América Latina a fornecedores dos Estados Unidos, a La Cita tem se tornado um importante canal entre as duas pontes e este ano reúne compradores dos principais países da América Latina.
O Brasil é responsável pela maior delegação, com 37 brasileiros. Deste total, 20 profissionais pertencem a agências filiada a Abrocorp e tem foco específico em Mice. Estes dirigentes estão participando do evento em parceria com a Azul e foram conhecer o potencial de Fort Lauderdale para Mice antes da abertura da La Cita.
“A La Cita tem se tornado cada vez mais o principal canal entre compradores da América Latina e fornecedores norte-americanos. É um evento inteiramente focado em negócios e nosso maior objetivo é proporcionar relacionamentos, que no futuro irão virar negócios”, justificou Rick Still, que tem na “bagagem” o peso de ser o criador da La Cumbre, feira que foi vendida para a Reed Travel Exhibitions em 2002.
A abertura da La Cita aconteceu na noite desta terça-feira durante um coquetel preparado pelo hotel Trump National Doral Miami. Veja no álbum algumas fotos do evento.
Portal PANROTAS viaja com apoio da Delta Air Lines e proteção Intermac.
PANROTAS / Diego Verticchio
1/11
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, Nara Azevedo, gerente de Vendas e Marketing da Hard Rock Cafe, e Rodrigo Trujillo, diretor do The Palm Beaches CVB
PANROTAS / Diego Verticchio
2/11
Simone Araujo e Alessandra Maia, da Trend Travel
PANROTAS / Diego Verticchio
3/11
José Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Marina Barros, da MB Dooubleem Marketing e Eventos
PANROTAS / Diego Verticchio
4/11
Guillermo Alcorta com Ginger Still, da La Cita, e Paulo Machado, gerente do Trump National Doral
PANROTAS / Diego Verticchio
5/11
Melissa Basilio, do Visit Kissimmee, Simone e Helene Chalvire, da PANROTAS, Marisol Berrios, do Turismo de Tampa Bay, e Alessandra Maia, da Trend Travel
PANROTAS / Diego Verticchio
6/11
Simone Araujo, da PANROTAS, e Andrea Gabel, gerente de Vendas de St. Pete Cleawater
PANROTAS / Diego Verticchio
7/11
Anderson Serafim (Azul), Eduardo Bittencourt (CH Travel), Carlos Schwartzmann (Costa Brava Viagens e Eventos), Alexandre Santos (Tristar), Décio Slomp (Avipam),Sérgio Vieira (BK21), Janaína Guimarães (Magic Tours), Sabrina Oliveira (Solid), Bruno Waltrick (Maiorca), Gaston Rodriguez (Azul), Gervasio Tanabe (Abracorp), Gisela Maranhão (Casablanca), e Ana Cristina (Azul)
PANROTAS / Diego Verticchio
8/11
Carlos Schwartzmann, Sérgio Vieira e Décio Slomp
PANROTAS / Diego Verticchio
9/11
Amigos de longa data, Paulo Machado e Oswaldo Freitas, da TPI Americas/JTB
PANROTAS / Diego Verticchio
10/11
Anderson Serafim e Gaston Rodriguez, da Azul, Rick Sttil e Guillermo Alcorta
PANROTAS / Diego Verticchio
11/11
Anderson Serafim e Gaston Rodriguez, da Azul, com Gervasio Tanabe, diretor da Abracorp