Karina Cedeño   |   17/02/2017 18:47

Transamérica reúne parceiros corporativos e divulga novos hotéis; veja fotos

A rede Transamérica de hotéis realizou hoje um evento para 100 parceiros corporativos, com o objetivo de homenageá-los e também anunciar as novas inaugurações da rede em Ribeirão Preto e Barretos (ambas cidades em SP).


Marluce Balbino
Equipe Transamérica: Rodrigo Tort, Juliana Borges, Oswaldo Guimarães, Vera Lettre e Alexandre Simões
Equipe Transamérica: Rodrigo Tort, Juliana Borges, Oswaldo Guimarães, Vera Lettre e Alexandre Simões

A rede Transamérica de hotéis realizou ontem (16) no Rio de Janeiro um evento para 100 parceiros corporativos, com o objetivo de homenageá-los e também anunciar as novas inaugurações da rede em Ribeirão Preto e Barretos (ambas cidades em SP).

Os convidados foram recebidos no restaurante Vamo, na Barra da Tijuca (RJ), e entre eles estavam representantes de empresas do Rio como Globosat, Vivo, Vale, Tim, GSK, Merck, Michelin, Multiplan, Laboratório Servier, entre outras. Um espaço de beleza da Werner Coiffeu foi montado dentro do evento, e os participantes puderam concorrer a dois bilhetes aéreos da Delta Air Lines para qualquer destino dos Estados Unidos, dois da KLM para Amsterdã e um da Avianca para qualquer destino nacional.

Além dos sorteios das companhias aéreas, a Monte Carlo sorteou uma joia, a CVC uma viagem para Búzios (RJ) com acompanhante, e a Technos quatro relógios, sem contar kit de malas executivas da Bagaggio e hospedagem nos Hotéis Transamérica, incluindo o resort Transamérica Ilha de Comandatuba.

Tópicos relacionados