Movida

Karina Cedeño   |   24/03/2017 19:43

Delegações internacionais aprovam conteúdos do Lacte; veja impressões

Palestrantes e temas abordados agradaram os estrangeiros


Emerson Souza
Os colombianos Rafael Ochoa (Bancolombia), Andrea Naranjo (Directv) e María Paz (Prebel), gostaram dos conteúdos do evento
Os colombianos Rafael Ochoa (Bancolombia), Andrea Naranjo (Directv) e María Paz (Prebel), gostaram dos conteúdos do evento

Cerca de 25 pessoas de delegações da América Latina, provenientes de países como Argentina, México, Peru, Colômbia e Equador estiveram presentes no Lacte para buscar conteúdos que agregassem seus negócios e, ao que tudo indica, saíram bastante satisfeitas com o que foi apresentado no evento. Confira abaixo algumas opiniões.

“Gostei bastante da palestra do Max Gehringer. Além de carismático ele apresentou conteúdos muito relevantes para o mercado. Vim ao Lacte pela primeira vez e os temas debatidos enriqueceram a minha experiência, sem contar a oportunidade de networking” (Luciana Lapenta, da empresa Naranja – Argentina)

“Achei interessante os debates sobre meios de pagamentos e as dificuldades de colocar as melhorias em prática. Na minha empresa preferimos o uso do cartão por considerarmos a melhor forma de controlar o grande volume de viagens realizado” (Agustín Zubieta, da empresa Telecom – Argentina)

"Tiveram destaque para nós as palestras sobre redução de custos nas políticas de viagens. Vimos quais são as tendências que podem guiar a atualização de nossos negócios e também achamos interessante os temas sobre tendências tecnológicas para o mercado. As ferramentas utilizadas em Bogotá são similares às do Brasil" (Rafael Ochoa, da empresa Bancolombia, María Paz Ortiz, da empresa Prebel e Andrea Naranjo Robledo, da Directv - Colômbia).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias