Da Redação   |   16/03/2017 15:51

Orlando e Kissimmee investem para conquistar incentivos

A capital paulista recebeu na noite de ontem (15) um evento promovido pela Pegasus Transportation e o Experience Kissimmee para 16 empresas focadas no mercado corporativo e de incentivos.

Jhonatan Soares
Ana M. Gonzalez, da Experience Kissimmee, Maria Camila, da Ideas 4 Brands, Fernando Pereira e Claudia Menezes, da Pegasus, e Ingrid Facchinette, da Ideas 4 Brands
Ana M. Gonzalez, da Experience Kissimmee, Maria Camila, da Ideas 4 Brands, Fernando Pereira e Claudia Menezes, da Pegasus, e Ingrid Facchinette, da Ideas 4 Brands

A capital paulista recebeu na noite de ontem (15) um evento promovido pela Pegasus Transportation e o Experience Kissimmee para 16 empresas focadas no mercado corporativo e de incentivos.

A presidente da Pegasus, Claudia Menezes, conversou com a reportagem do Portal PANROTAS e revelou que o encontro serviu não apenas para estreitar relacionamentos do receptivo norte-americano, como também para exibir Orlando e Kissimmee como polos de viagens especiais, impulsionadas a partir de incentivos e eventos.

"Orlando e Kissimmee possuem hoje uma oferta hoteleira interessantíssima para eventos, com amplos espaços e serviços personalizados. Kissimmee, por exemplo, é um destino com passeios alternativos e ricos em cultura e exclusividade", explicou ela, citando jantares especiais, uso de casas para eventos executivos e a possibilidade de criação de roteiros de acordo com as ideias dos clientes brasileiros. "O mercado de incentivos em Orlando e Kissimmee continua muito ativo."

A ideia da comitiva é mostrar para o setor corporativo que é possível utilizar as regiões para estruturar ações dentro do budget (em especial em um ano de crise), com o diferencial de contar com profissionais locais altamente criativos e usufruindo de ótima infraestrutura.

"Esperamos trazer grupos de outros destinos que consideramos concorrentes, em especial Miami e Nova York", revelou Claudia.

A empresária acredita que o aumento de capacidade de voos para Orlando (Latam trocou Rio-NY por Rio-Orlando e Avianca Brasil já revelou ter planos de voar para Orlando) seja a mola propulsora para disparar na preferência do público nacional.

Confira abaixo fotos do encontro.

Tópicos relacionados