Movida

Renato Machado   |   26/06/2017 18:38

Conteúdo GBTA Conference "superou expectativas", diz Costa

Os debates promovidos pelo GBTA Conference 2017, em São Paulo, agradaram o diretor regional da entidade no Brasil, Wellington Costa. Para ele, "quem veio saiu mais do que satisfeito, podemos dizer que superou as expectativas".dibitiei

Jhonatan Soares
Wellington Costa, diretor regional da GBTA no Brasil
Wellington Costa, diretor regional da GBTA no Brasil
Os debates promovidos pelo GBTA Conference 2017, em São Paulo, agradaram o diretor regional da entidade no Brasil, Wellington Costa. Para ele, "quem veio saiu mais do que satisfeito, podemos dizer que superou as expectativas". Com um modelo que propõe a troca de experiências além de ser plataforma de negócios, o evento prima por justamente ser uma fonte de conhecimento. "No nosso caso o conteúdo é tão importante quanto o networking", completa.

O diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe, exalta o tripé do evento, que envolve networking, absorção de conhecimento e compartilhamento de conhecimento. Para ele, no entanto, o público presente poderia ser mais participativo. "A modelagem da GBTA Conference não é marqueteira, ela busca negócios e isso é bacana. Fica algo intimista, é legal, porque a gente percebe que o cliente corporativo está viciado em alguns modelos, você não vê interações, mesmo quando a gente provoca, fala de temas delicados. Aos poucos a gente começa a quebrar isso como eventos como este."

Foram 220 profissionais presentes, segundo Wellington Costa, número que representa aumento de 20% em relação ao ano passado. Um acréscimo quantitativo, porém também qualitativo. "Dos presentes 60% eram gestores de viagens, é o cliente final", exalta. O diretor da GBTA no Brasil comemora o número já que se aproximam a convenção da entidade em Boston (entre 15 e 19 de julho), além de eventos similares ao de hoje no Rio (21/8), em Buenos Aires (17/9), em Bogotá (19 a 21/10) e em Lima (17/11).

Confira abaixo os cliques de Jhonatan Soares no GBTA Conference 2017 - São Paulo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias