Karina Cedeño   |   03/07/2017 18:30

Aliança aérea reforça compromisso com o corporativo

Na ocasião também foi feita uma homenagem a Adriana Cavalcanti, por seus 27 anos de Air France-KLM 


Divulgação
Luiz Teixeira, da Delta, apresenta as novidades da aérea aos convidados
Luiz Teixeira, da Delta, apresenta as novidades da aérea aos convidados
Realizada na última quinta-feira (29), a reunião mensal da Abracorp contou com a presença de representantes da aliança Gol-Delta-Air France-KLM, que puderam expor aos participantes as novidades de cada uma das aéreas, reforçando o compromisso com o segmento de viagens corporativas.

A Gol aproveitou a ocasião para dar destaque ao seu selfie-checking (check-in por reconhecimento facial), enquanto a Delta reforçou o programa Delta Edge, que busca valorizar a relação com o viajante corporativo por meio de diversos benefícios.

Entre os representantes das aéreas, estavam o diretor de Vendas da Gol, Rogério Guerra, e o diretor de Vendas da Delta, Luiz Henrique Teixeira. Os participantes também aproveitaram a ocasião para homenagear a executiva Adriana Cavalcanti, que completou 27 anos de Air France-KLM.

Ao final do evento, o especialista em Marketing e Inovação, Roni Cunha, compartilhou com os convidados a sua experiência na Netshoes, até que ela se tornasse a maior empresa de e-commerce de produtos esportivos da América Latina. De acordo com Cunha, que hoje assessora empresas e startups, três valores são fundamentais para o sucesso das organizações: o propósito, a cultura organizacional e a metodologia desses projetos.

“Entendo que o ser humano se mexe por prazer ou por dor. Na verdade, tende a fugir da dor na direção do prazer de permanecer na zona de conforto. Mas o líder inovador é inconformado, que não se acomoda e não cessa de testar-ajustar. É dessa determinação que resulta o modelo vencedor – ou o modelo campeão”, explica Cunha.

Trazendo temas que envolvem a segurança de transações e também questões estratégicas para os fornecedores, as reuniões da Abracorp têm como objetivo, por meio de um mix de conteúdos apesentados, propiciar a discussão de questões importantes aos interesses dos associados. “Não há como fechar os olhos para a Inovação. E a palestra do Roni acrescentou clareza e verdade ao espírito inovador do líder inconformado, que não se acomoda na zona de conforto”, destaca o VP do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado.

Tópicos relacionados