Movida

Beatrice Teizen   |   15/08/2017 09:31

Corporate Travel Forum, da HRS, será transmitido pelo Facebook

As inscrições para a segunda edição do CTF, que acontece em 17 de agosto, em são Paulo, foram encerradas nessa segunda-feira (14).

Reprodução/Facebook CTF
A edição do ano passado do CTF, no Hotel Intercontinental
A edição do ano passado do CTF, no Hotel Intercontinental
As inscrições para a segunda edição do Corporate Travel Forum (CTF), da HRS, que acontece em 17 de agosto, no Palácio Tangará, em São Paulo, foram encerradas nessa segunda-feira (14). Mas aqueles que não conseguiram se inscrever no segundo Fórum de Viagens Corporativas poderão acompanhar a transmissão ao vivo do evento na página do Facebook.

Também será possível interagir com comentários e perguntas usando a hashtag #CTF2017. As únicas palestras que não serão transmitidas, por questões contratuais, serão as de Alexandre Schwartsman e Marcio Fernandes.

Esta edição será o primeiro encontro da série mundial de eventos promovidos pela HRS com o tema “Simplifique as Viagens Corporativas”, trazendo à tona diversas discussões que permeiam o mundo das viagens a negócios, proporcionando a interação entre os responsáveis pelas compras e a busca por novas possibilidades que facilitam os processos para todos os envolvidos.

Os parceiros do evento esse ano são: Argo Solutions, Bradesco Cartões, Concur, Gol/Delta/Air France/KLM, R1, Palácio Tangará, CEP Transportes e o PANROTAS Corporativo. Para mais informações, acesse o site do CTF.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias