Janize Colaço   |   02/08/2017 11:19

GBTA Brasil fará roadshow com capacitações pelo País

O "Education Day" promete capacitar gestores e players de todo o País com os principais temas da indústria de viagens corporativas.

Divulgação
Wellington Costa, diretor regional da GBTA
Wellington Costa, diretor regional da GBTA

A indústria Corporativa e suas principais demandas serão tema do novo roadshow da GBTA Brasil. Segundo a associação, que irá promover encontros nos principais pólos nacionais, o "Education Day" irá capacitar gestores e players de todo o País.

"A capacitação será de forma transparente, interativa e objetiva", destaca o diretor regional da GBTA, Wellington Costa. Ainda de acordo com o executivo, a novidade do roadshow, que ainda não teve seu calendário oficial lançado, será a possibilidade de os profissionais não precisarem se deslocar até São Paulo para o treinamento.

Dentre os principais temas a serem debatidos, há destaque para tecnologia, distribuição, Mice, experiência com o cliente, revenue management, meios de pagamento e inovação.

Além do Education Day, a GBTA ainda pretende expandir suas conferências pelo Brasil, que atualmente contempla capitais como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados