Karina Cedeño   |   01/09/2017 09:14

Conferência de Gestores da HSMai em BH terá premiação de travel managers

O evento acontece no hotel Mercure Lourdes, em BH 


Karina Cedeño
A presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, e o gestor de viagens Latam da Philips e presidente da GBTA Brasil, Fernão Loureiro
A presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, e o gestor de viagens Latam da Philips e presidente da GBTA Brasil, Fernão Loureiro
BELO HORIZONTE - A primeira edição da Conferência de Gestores da HSMai, que acontece hoje no hotel Mercure Lourdes em Belo Horizonte (MG), terá a premiação HSMai Awards, que contemplará três travel managers nas categorias Tecnologia, Savings e Satisfação do Usuário.

Foram analisados 17 cases por meio de três jurados, que estabeleceram critérios para a premiação. "A ideia dessa conferência é dar total enfoque aos profissionais e não às empresas, promovendo um evento que seja o mais interativo possível e dê o protagonismo aos participantes. Acredito que esse dinamismo da conferência torne os profissionais mais engajados", conta a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto.

O evento também contribuirá para unir grupos regionais de gestores de viagens, segundo o travel manager da Philips e presidente da GBTA Brasil, Fernão Loureiro. "Há gestores de que nunca tiveram a oportunidade de participar de eventos como este e muitos deles ainda têm a visão de que os métodos de gestão adotados em outros Estados do Brasil são atrasados em relação aos seus, preconceito que o evento também quebrará, já que a troca de experiências trará à tona as melhores práticas das empresas em gestão de viagens corporativas", relata Loureiro.

O evento conta com a participação de 150 gestores de viagens de sete Estados do Brasil e os temas abordados na conferência foram definidos pelos próprios travel managers, por meio de pesquisa previamente realizada.

Tópicos relacionados