Movida

Victor Fernandes   |   11/09/2017 19:15

Fórum Abracorp faz estreia em uma Abav; programe-se

Durante a Abav Expo 2017, será realizado pela primeira vez o Fórum Abracorp. Com o tema “Uma visão 360º na gestão de viagens”, o evento contará com a participação e abordagem de todos os elos da cadeia de viagens.


Divulgação
O Fórum Abracorp será realizado pela primeira vez dentro de uma Abav Expo. Com o tema “Uma visão 360º na gestão de viagens”, o evento contará com a participação e abordagem de todos os elos da cadeia de viagens corporativas: clientes, fornecedores e dirigentes das TMCs Abracorp. O fórum acontecerá das 9h30 às 12h do dia 28 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Alexandre Castro, VP comercial da Maringá; Fernão Loureiro, travel manager da Philips; Fabio Camargo, diretor de Vendas da Delta; Luis Vabo, presidente da Solid; Marcos Vileski, diretor de Vendas da Rede Atlantica; Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza; Rodrigo Cezar, travel manager da Roche; Ronaldo Linares, travel manager da Accenture e Tarcisio Gargioni, VP comercial e Marketing da Avianca Brasil, são os palestrantes com presença já confirmada.

“São personalidades do trade, que atuam diariamente 360º em suas relações de negócios e aceitaram o desafio de debater três importantes pilares setoriais: Pessoas, Governança e Tecnologia, compartilhando suas visões de mercado”, destaca o diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe.

Nesse debate, estarão representadas as principais associações de Travel Managers do Brasil: Abracorp, Alagev, GBTA e TMG.

As vagas são limitadas e os travel managers devem, com a máxima antecedência, providenciar as inscrições no site da Abav Expo e confirmarem presença no Fórum Abracorp pelo e-mail forum@abracorp.org.br.

A Abav Expo ocorrerá entre os dias 27 e 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias