Leonardo Ramos   |   21/09/2017 12:20

Marina Confiança, em Bragança Paulista (SP), expande espaço para eventos; fotos

Local possui salas para até 200 pessoas, e oferece também eventos ao ar livre; conheça

Divulgação Marina Confiança
A Marina Confiança, estância localizada em Bragança Paulista, acaba de anunciar uma expansão em seus salões para atender eventos corporativos.

Segundo o anúncio da empresa, a ampliação do espaço é voltada para as empresas e pólos presentes nas regiões próximas, que incluem, além de São Paulo, Campinas, Guarulhos, Vale do Paraíba e o sul de Minas Gerais.

São disponíveis no espaço reuniões, apresentações de produtos, workshops e até treinamentos ao ar livre, uma vez que o local fica na beira da represa Jaguari-Jacareí. Além disso, disponibiliza infraestrutura para atender eventos corporativos tanto de um dia como para passar a noite.

O local possui um salão principal com capacidade para até 200 pessoas. Outras três salas estão disponíveis, sendo que uma delas pode ser dividida em até quatro salas para 30 pessoas, e outra em duas salas para 60 pessoas.

Além da locação dessas salas, a Marina Estância Confiança inclui serviços de coffee break, alimentação e hospedagem, passeios pela represa e trilhas ecológicas.

Veja abaixo fotos do salão para eventos disponível na estância, em diferentes configurações:

Tópicos relacionados